Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h às 17h

Administração - Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2021

SUSPENSÃO DO CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA

O concurso público da Câmara Municipal de Vereadores de Boa Vista do Cadeado está suspenso por prazo indeterminado.

SUSPENSÃO DO CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA

O Presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista do Cadeado, Sr. Paulo Nogara, no uso de suas atribuições, resolveu, por meio da Resolução nº 001, de 05 de Janeiro de 2021, suspender, por prazo indeterminado, o concurso público que seria realizado pelo Poder Legislativo Municipal.

Diante da suspensão, as provas que estavam marcadas para serem aplicadas no dia 17/01/2021 foram canceladas e serão reagendadas. A nova data será comunicada tão logo seja definida.