.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h às 17h

Administração - Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SESSÃO SOLENE

LEGISLATIVO REALIZA SESSÃO SOLENE


SESSÃO SOLENE

 

A noite de Quarta-Feira (07) de Dezembro de 2022  foi de homenagens na Câmara Municipal de Vereadores de Boa Vista do Cadeado. A Sessão Solene foi presidida pelo Presidente do Legislativo Vereador Aldomar Paschoal da Veiga com a presença de todos os vereadores das Bancadas. Em Plenário realizou-se a entrega do Premio Mérito Empresarial Cadeadense a Bottega Agronegócios Ltda, NB Super Compras e o Titulo  de Distinção Comunitária a Sra. Neolange Culau Brandão Ex-Prefeita do Município (Gestão 2000-2004) e Moção de Congratulações à Empresa Comercial Fermape, e para as Senhoras  Maria Ines Dalla Costa, e Celita Valandro e aos Senhores Dirceu Agertt, Edemar Daltrozo e Orlando Becker.

Em seguida, após a entrega das honrarias, os homenageados fizeram o uso da palavra para agradecer as homenagens. Conforme o Presidente da Câmara esta foi uma sessão solene que marcou na  história do Legislativo Cadeadense, sendo a primeira realizada  durante todo este período de emancipação do Município de Boa Vista do Cadeado”.

315 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Boa Vista do Cadeado - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.