Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h às 17h

EVENTOS - Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024

1ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DE 2024

SESSÃO LEGISLATIVA

Na noite desta segunda feira dia 19 de fevereiro ocorreu na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Boa Vista do Cadeado/RS a 1ª Sessão Legislativa Ordinária do ano de 2024, na oportunidade em que foi dada a abertura do ano Legislativo pelo atual Presidente Francisco Júnior Martins Barasuol e demais Vereadores, colocados em pauta importantes Projetos de Lei a serem votados, bem como, apresentados requerimentos de Indicação ao Município de Hino Municipal Gauchesco e Moção de Congratulações ao Grupo de Dança Sementes da Tradição, com seus representantes presentes. Também estiveram presentes os funcionários da Casa Legislativa, Secretários Municipais e representantes de diversos segmentos da sociedade Cadeadense.